Como funciona o cartão de crédito adicional

Como funciona o cartão de crédito adicional

Se você já tem um cartão de crédito, talvez seja hora de pensar em pegar um cartão adicional. 

Um cartão adicional é uma excelente maneira de aumentar seu limite de crédito e ter mais flexibilidade no pagamento de suas compras.

Neste artigo, vamos mostrar como funciona um cartão de crédito adicional e como você pode se beneficiar dele.

O que é um cartão de crédito adicional?

Os cartões de crédito adicionais são uma ótima opção para quem precisa de mais flexibilidade no uso do seu cartão de crédito. 

Com um cartão adicional, você pode fazer compras em nome da pessoa que o titular do cartão principal forneceu como segunda opção de pagamento. 

Além disso, os cartões adicionais também podem ser úteis para aumentar o limite de crédito total do titular do cartão principal.

Como solicitar um cartão de crédito adicional?

O cartão de crédito adicional é uma ótima opção para quem precisa de mais flexibilidade no orçamento. 

Com um cartão adicional, você pode compartilhar o limite de crédito do seu cartão principal com outra pessoa, sem ter que fazer um novo aplicativo para um cartão separado.

Para solicitar um cartão de crédito adicional, entre em contato com a emissora do seu cartão. 

Você normalmente precisará fornecer informações sobre a pessoa que deseja compartilhar o seu limite de crédito, incluindo o nome e o endereço de e-mail. 


Algumas emissoras também podem pedir que você forneça informações sobre a renda e os hábitos de pagamento da pessoa.

Uma vez que você tenha fornecido todas as informações necessárias, a emissora do seu cartão processará sua solicitação e enviará um cartão adicional para a

Para que serve um cartão de crédito adicional?

Existem diversas finalidades para solicitar um cartão de crédito adicional. 

A mais óbvia é a de ter um limite maior para compras no mês, já que o limite do cartão principal pode não ser suficiente. 

Além disso, os cartões adicionais podem ser úteis para compras em grupo, pois cada titular do cartão paga sua parte da fatura.

Outra vantagem é a possibilidade de aumentar o score de crédito, já que as empresas de cartão de crédito costumam reportar o histórico de pagamentos dos clientes para os serviços de proteção ao crédito. 

Por fim, os cartões adicionais também podem ter recompensas exclusivas, que podem ser acumuladas pelo titular do cartão principal.

Qual a diferença entre um cartão de débito e um cartão de crédito adicional?

Os cartões de débito são geralmente vinculados a uma conta bancária e os fundos disponíveis para uso são os que estão na conta. 

Os cartões de crédito adicionais, por outro lado, estão vinculados a um cartão de crédito principal e a quantidade de crédito disponível para uso é determinada pelo limite de crédito do cartão principal. 

Além disso, os cartões de débito geralmente não têm anuidade, enquanto os cartões de crédito adicionais podem ter uma taxa anual.

Onde posso usar meu cartão de crédito adicional

Os cartões de crédito adicionais são ideais para compras online, pois você pode facilmente acessar sua conta e fazer pagamentos. 

Além disso, eles também são úteis em situações de emergência, como um imprevisto médico ou uma reparação inesperada em casa. 

Se você está viajando, também pode usar seu cartão adicional para fazer compras no exterior, pois ele estará protegido contra taxas de moeda estrangeira.

Conclusão

Em suma, um cartão de crédito adicional é uma opção que você pode escolher para ter mais flexibilidade e controle sobre suas finanças. 

Com um cartão adicional, você pode aumentar o limite de crédito do seu cartão principal, dividir compras em mais parcelas e até mesmo gerenciar o pagamento de suas contas. 

Além disso, um cartão adicional também pode ser útil se você quiser dar acesso às suas compras a outra pessoa, como um cônjuge ou filho.
Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem comentários
Adicionar Comentário
URL do comentário