Ganhador de $1,58 Bilhão Estará Sujeito à Taxa de Imposto Mais Alta do IRS
Devido à enorme quantia de dinheiro que o novo vencedor da Flórida receberá da Mega Millions, $1,58 bilhão de dólares, ele estará sujeito à taxa de imposto mais alta do IRS.
O novo bilionário terá que dividir mais da metade de seu prêmio com o Tio Sam. Crédito: Shutterstock
Na terça-feira (8), um bilhete comprado na Flórida ganhou o prêmio principal de $1,58 bilhão de dólares da Mega Millions.
Enquanto o vencedor sortudo pode não se preocupar com a questão dos impostos, para aqueles de nós que não ganhamos, resta o consolo de que o floridiano receberá menos dinheiro do que qualquer um imagina, devido aos impostos a que está sujeito.
O bilhete vencedor do histórico prêmio principal da Mega Millions nesta terça-feira à noite foi vendido em um Publix em Neptune Beach, Flórida, de acordo com a loteria do estado. Os seis números sorteados foram: 13, 19, 20, 32, 33 e a Mega Ball 14.
O primeiro fator que o vencedor deve considerar é se irá reivindicar o prêmio em uma quantia global em dinheiro de $783,3 milhões de dólares ou em 30 parcelas anuais, que manteriam o valor atual.
Para aqueles que optam pela anuidade de 30 anos, os funcionários da Mega Millions afirmam que cada pagamento anual aumenta em cinco por cento.
"Isso ajuda a proteger o estilo de vida e o poder de compra dos vencedores em períodos de inflação", escrevem os funcionários da loteria em seu site.
Como se a redução de quase 50% do prêmio principal não fosse suficiente, ainda são aplicados impostos federais e estaduais a essa quantia restante.
Supondo que o vencedor opte pela quantia global para evitar a incerteza de um plano de pagamento de 30 anos, é hora de deduzir a parte do governo federal dos ganhos da Mega Millions.
Inicialmente, o IRS retém automaticamente 24% dos ganhos da loteria, uma vez que você agora é uma pessoa extremamente rica aos olhos do governo.
Dos $783,3 milhões de dólares da quantia global, $187,99 milhões de dólares (24%) devem ser deduzidos da retenção do IRS, o que reduziria o prêmio para $595,31 milhões de dólares.
Isso é apenas o começo e é feito para garantir que o Tio Sam receba sua parte do prêmio, pois na verdade você deveria pagar mais impostos.
Devido à quantia do prêmio, a taxa de imposto que deveria ser aplicada é de 37%. No entanto, como você já pagou 24%, só precisaria pagar o restante, que é de 13%. Tudo isso é sobre a quantia total.
O vencedor deverá pagar esses 13% em sua declaração anual, antes de abril de 2024. Dos $595,31 milhões de dólares, $101,83 milhões de dólares (13% de $783,3 milhões de dólares) devem ser deduzidos, deixando o prêmio em $493,48 milhões de dólares.
Felizmente, para quem comprou o bilhete na Flórida, esse estado não cobra impostos sobre os prêmios obtidos na loteria dos Estados Unidos. Isso significa que você já pode gastar livremente seus $493,48 milhões de dólares, sem medo de que o Tio Sam queira seu dinheiro, pois você já o pagou.
Embora a redução do prêmio principal de $1,58 bilhão de dólares seja considerável, mais de 60%, e compartilhar dinheiro com o IRS sempre doa, é uma realidade inegável que ninguém está te presenteando com $493,48 milhões de dólares