Wspy Pro: O que é e Como Funciona esse Aplicativo Espião

wSpy Pro: O que é e como funciona esse aplicativo espião

Se você está procurando um aplicativo que possa ser usado para espionar as mensagens do WhatsApp de alguém, o wSpy Pro é um dos aplicativos espiões mais populares do mercado

Com mais de cinco milhões de usuários, ele tem muita utilidade potencial em casos de roubo de smartphone ou rastreamento do que seus filhos estão fazendo online. 

O que torna o wSpy Pro tão especial é sua capacidade de monitorar várias contas do WhatsApp ao mesmo tempo

Isso significa que você pode acompanhar tudo o que seus entes queridos estão dizendo e fazendo sem que eles saibam. 

Veja como funciona esse software.

O que é wSpy Pro?


WSpy Pro é um programa de monitoramento remoto que permite aos usuários monitorar a atividade dos dispositivos, como laptops, tablets e smartphones, sem precisar estar dentro do ambiente da máquina. 

O wSpy Pro também permite verificar o status do sistema operacional, os arquivos guardados no disco rígido, as imagens gravadas no aparelho e outros dados.

Este software foi projetado para ser útil e fácil de usar. Tudo o que você precisa é uma conexão com a Internet e as informações da conta do seu alvo

Depois de obter essas informações, você pode começar a monitorar as conversas que acontecem nessa conta usando os logs de bate-papo incluídos. 

Você também pode acompanhar todas as atividades dessa conta, incluindo fotos e vídeos.

Funcionalidades do wSpy Pro

Funcionalidades do wSpy Pro

O wSpy Pro é um aplicativo de monitoramento, que permite registrar as atividades dos usuários, armazenando os dados em longo prazo. 

Além disso, o software possui diversas ferramentas para análise e visualização dessas informações. 

O wSpy Pro também foi desenvolvido para auxiliar no controle da privacidade dos usuários.

Veja as funcionalidades do aplicativo:

WhatsApp


Monitore as conversas e áudios completos sem root

O programa wSpy Pro permite monitorar as conversas completamente sem ter que estar com o app WhatsApp aberto em seu smartphone. 

Ele utiliza a tecnologia portátil para capturar todas as conversas e áudios enviados no WhatsApp, mesmo se o usuário não estiver disponível para receber mensagens nem responder áudios.

Localização


Capture a localização GPS com histórico completo. Ao utilizar o wSpy Pro, você pode localizar a sua própria casa, empresas ou outras pessoas através do histórico do GPS. 

Isso significa que você saberá onde está cada vez que utilizar o app.

Escuta Ambiente


Escutar som ambiente. Ele também pode ser usado para capturar sons ambientes durante 30 segundos.

Teclas Digitadas


Capture todas as Teclas Digitadas. O programa wSpy Pro também fornece a opção de monitorar o teclado e capturar todas as teclas digitadas.

Instagram


Capture todas as conversas do direct do Instagram. Como no whatsapp o wSpy Pro também permite monitorar as conversas de um determinado perfil no Instagram sem ser notificado.

Chamadas


Saiba o número, o tempo e o tipo da chamada. 

As Chamadas são um recurso importante para os usuários de telefonia celular. 

Para saber o número, o tempo e o tipo da chamada que está sendo feita pelo celular. Você pode ver as ligações em tempo real através do wSpy Pro.

TikTok


Monitore as conversas do TikTok por completo. A nova versão do programa, lançada recentemente, permite que os usuários acompanhem todas as conversas dos participantes dentro do app.

Telegram


Monitore as conversas do Telegram por completo. A ferramenta wSpy Pro permite monitorar as conversas do Telegram completamente, além de outras informações, como dados IP e endereços de voz. 

Isso é útil para identificar suspeitos ou inimigos em tempo real, ou mesmo para descobrir quais são as opiniões dos utilizadores sobre determinado assunto.

Tinder


Monitore as conversas do Tinder por completo. Ele permite que você possa ver todas as mensagens enviadas e recebidas, além de seguir os movimentos dos participantes. 

Você também pode analisar os dados para compreender melhor a dinâmica das suas conversas. Esse programa é útil para quem quer saber exatamente o que está acontecendo nas conversas.

Snapchat


Monitore as conversas do Snapchat por completo. Outra função do WSpy Pro é monitorar as conversas do Snapchat por completo

Ele funciona como um verdadeiro scanner de mensagens, incluindo as partilhas, os Stories e as imagens. Isso permite que você seja o único a saber quais são as atividades de seus amigos no app. 

Além disso, ele permite filtrar as mensagens para obter apenas aquelas que pertencem a determinada conversa.

Kwai


Monitore as conversas do Kwai por completo. Ele permite ver todas as conversas da conta do Kwai, incluindo as mensagens de voz e multimídia.

Badoo


Monitore as conversas do Badoo por completo. O programa WSpy Pro permite monitorar as conversas do Badoo em detalhes, desde as estratégias utilizadas até os dados abordados. 

Como resultado, você pode identificar possíveis lados obscuros da conversa e interferir antes que isso aconteça.

Contatos


Nome do contato e número completo. A ferramenta é útil para monitorar a agenda de um contato ou empresa.

Fotos Galeria


Veja todas as fotos tiradas na Galeria. O wSpy Pro é um aplicativo que permite monitorar e vigiar as atividades dos usuários do seu smartphone, inclusive quando estes não estão atualizados com o app. 

Ele também revela informações sobre os objetos que foram postados nas redes sociais, bem como as fotos tiradas na galeria.

Sites/Pesquisas


Capture todos os Sites e Pesquisas. 

Também é possível o monitoramento de sites e pesquisas que permite capturar todos os sites e pesquisas visitados, mesmo quando estão protegidos com SSL.

Como usar o wSpy Pro

Como usar o wSpy Pro

Para usar o wSpy Pro é muito simples, basta ter acesso ao celular que pretende monitorar, acessar o site da WT software e baixar.

Depois de baixado o software é preciso seguir 3 passos: Instalação, criação da conta e visualização dos dados.

A instalação desse programa leva apenas 5 minutos, fica totalmente oculto no celular alvo, ou seja, imperceptível.

Depois é necessário criar uma conta no aplicativo para começar a usar: Acesse o link para criar uma conta > https://cloud.wtsoftware.com.br/pages/register.

Por fim, o monitoramento das informações é feito a distância, seja por um celular ou computador, sendo necessário apenas acessar o painel de controle com seu e-mail e senha cadastrados.

Importante: se pretende monitorar seus funcionários ou outra pessoa maior de idade, precisará estar ciente do monitoramento em seu dispositivo.

Lembrando que é possível realizar um teste gratuito e sem compromisso, sendo assim você pode verificar como funciona antes de adquirir qualquer plano pago do wSpy.

Quais as vantagens e desvantagens do wSpy Pro?


As vantagens do wSpy Pro são as seguintes: a capacidade de monitorar ativamente qualquer dispositivo inteligente, os detalhes da sua operacionalidade e o zoom na visualização dos dados.

Isso é muito útil para capturar as chamadas, conversas, as fotos, os vídeos e outras informações.

Além disso, o WSpy Pro pode ser útil no caso de roubo de um celular

Enquanto as desvantagens incluem o custo do produto e a necessidade de instalação prévia.

Vale a pena usar o wSpy Pro?


O programa é indicado para casos específicos de monitoramento de conteúdo, mas ele também possui diversas outras funcionalidades interessantes.

‼ Por exemplo: ele pode ser usado para descobrir quem está enviando mensagens indevidas ou divulgando informações confidenciais. 

Também é recomendado para investigadores e profissionais da segurança

Portanto, o wSpy Pro é um programa completo que oferece várias ferramentas úteis para as pessoas e as empresas.

Conclusão


O wSpy Pro é um aplicativo de monitoramento funcional, que permite aos usuários verificar e analisar o comportamento da pessoa ou aplicativo que está sendo vigiado.

É possível configurá-lo para monitorar ativamente qualquer dispositivo ou aplicativo citados acima rendendo informações essenciais sobre as atividades desenvolvidas no equipamento ou acessadas pelos usuários.

Próxima Postagem Postagem Anterior
Sem comentários
Adicionar Comentário
URL do comentário